quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SUSANNA KILIAN VISITA A CK JOVEM ESTUDANTE



Na sexta feira 13 de Janeiro, recebemos uma visita que alegrou nossa comunidade. Susanna Kilian, da Comunidade Kolping Himmelsthür, na Diocese de Hildesheim, na Alemanha, em conjunto com Antônio José (AJ) Assessor do ECN(Escritório de Coordenação Nordeste) e Iracema Duarte Coordenadora da OKE/CE (Obra Kolping Estadual do Ceará), reuniram-se com a diretoria da Comunidade Kolping Jovem Estudante no município de Baturité/CE.
Neste momento célebre debateram sobre a história da Comunidade, sua organização e projetos existentes.
A pauta da reunião foi o Intercâmbio de Jovens vindos da Alemanha neste ano de 2012, para fortalecer a Parceria CE, AL e PE através do Projeto de Construção do Muro para a CK Jovem Estudante.
O intercâmbio vem acontecendo há alguns anos e tem colaborado para essa maior proximidade entre os estados da parceria e a Diocese de Hildesheim, além de compreender as realidades tanto do Brasil (principalmente Nordeste) quanto da Alemanha.
Na reunião foram tiradas muitas dúvidas da comunidade e de Susanna Kilian, e ela prometeu voltar em abril para definirmos melhor a programação de atividades (diárias) e detalhes do projeto. 
Joana D’arc da Silva Feitosa.


                       Com a comunidade conversando sobre o intercâmbio de 2012



    CK Jovem Estudante é presenteada com uma bandeira da Juventude Kolping 

Nenhum comentário:

Postar um comentário